Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias 1º Congresso Fluminense de Engenharia, Tecnologia e Meio Ambiente

1º Congresso Fluminense de Engenharia, Tecnologia e Meio Ambiente

- 16 de outubro de 2013 1270 Visualizações
1º Congresso Fluminense de Engenharia, Tecnologia e Meio Ambiente
 
O objetivo do 1º Congresso Fluminense de Engenharia, Tecnologia e Meio Ambiente é tornar-se o primeiro da região fluminense do Estado do Rio de Janeiro a reunir os mais recentes estudos de inovação nas áreas de engenharia, tecnologia e meio ambiente.
Previsto para ocorrer entre 21 e 25 de outubro deste ano na Escola de Engenharia da UFF em Niterói, o congresso pretende apresentar ao público a interdisciplinaridade do desenvolvimento tecnológico, por meio dos mais recentes estudos realizados por empresas públicas e privadas. O evento ocorrerá em paralelo com a Semana Acadêmica UFF 2013.
A abertura será no dia 21 de outubro, às 18h. As outras atividades acontecerão das 8h às 18h entre os dias 22 e 25. O congresso é direcionado a profissionais e estudantes das seguintes áreas: Arquitetura; Ciência da Computação; Engenharia Agrícola e Ambiental; Engenharia de Agronegócios; Engenharia de Petróleo; Engenharia de Recursos Hídricos e Meio Ambiente; Geociências, com ênfase em Análise Ambiental ou Geofísica, entre outras.
Para obter outras informações sobre as inscrições e as regras para envio de resumos, os interessados devem telefonar para (21) 2629-5369/5395 ou acessar o site www.engenharia.uff.br/eventos/i-congresso-fluminense.html