Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Construtora Camargo Corrêa tem muitas vagas de emprego para obras de construção civil e infraestrutura
Empregos

Construtora Camargo Corrêa tem muitas vagas de emprego para obras de construção civil e infraestrutura

Clickpetroleoegas - 05 de abril de 2021 1268 Visualizações
Construtora Camargo Corrêa tem muitas vagas de emprego para obras de construção civil e infraestrutura

A empresa de obras de construção civil e infraestrutura Camargo Corrêa está com 67 vagas de emprego abertas de nível fundamental, médio e superior em São Paulo e Santa Catarina
A Construtora Camargo Corrêa Infra, ao longo de seus 80 anos de atuação, executou mais de 500 grandes obras de infraestrutura, nas áreas de construção civil, energia, saneamento, mineração, óleo e gás, portos, aeroportos, rodovias, sistemas de transportes e construções industriais no Brasil e no exterior. Atualmente, a empresa está com quase 70 vagas de emprego abertas para o estado de São Paulo e Santa Catarina.

A Camargo Corrêa Infra veio para transformar o setor de infraestrutura no Brasil, e investe em profissionais altamente qualificados e comprometidos com o nosso propósito de trabalhar duro dentro dos mais elevados padrões éticos para entregar soluções que contribuam para transformar a realidade das próximas gerações.

Entre outros requisitos, a empresa afirma que é desejável atuação em empresa no segmento da Construção Civil Pesada e obras de linha de Transmissão e que os candidatos tenham disponibilidade para atuar em todos as unidade do projeto no estado de Santa Catarina – SC.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego para obras de construção civil e infraestrutura postadas abaixo são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento no site da construtora Camargo Corrêa

Confiraaquipara visualizar as vagas de emprego abertas para obras pela Construtora Camargo Corrêa Infra
Comprador Sênior
Gerente de Engenharia
Médico do Trabalho – São Bernardo do Campo
Supervisor Socioambiental
Supervisor de Suprimentos
Auxiliar de Laboratório
Laboratorista
Greidista
Operador de Motossera
Consultor de Processos (Melhoria
Analista Financeiro Sênior
Analista de Recursos Humanos Generalista (Obras)
Analista de Segurança da Informação Cyber Security
Técnico em Segurança do Trabalho Pl
Motorista de Ambulância
Montador de Andaimes
Armador


Inscrição para as vagas na Camargo Corrêa Infra

Para se inscrever a alguma das vagas de emprego mencionadas acima, você deve clicar em cima de cada cargo desejado que será direcionado para a página de candidatura da construtora. Boa sorte!

Lembrando que as oportunidades apresentam prazos diferentes para inscrição, portanto não perca essa excelente chance de atuar em obras de construção civil e infraestrutura de uma das mais renomadas construtoras do país, a Camargo Corrêa.