Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Faltam menos de 15 dias para primeira edição da Smart.Con
Evento

Faltam menos de 15 dias para primeira edição da Smart.Con

Redação - 25 de junho de 2021 531 Visualizações
Faltam menos de 15 dias para primeira edição da Smart.Con

A contagem regressiva para primeira edição da Smart.Con, que acontece entre os dias 06 e 07 de julho, segue acontecendo e ainda é possível se inscrever. O evento é uma iniciativa inédita que vai apresentar as principais tecnologias e inovações que transformarão o futuro da indústria da construção. Realizado integralmente em formato digital será transmitido ao vivo direto dos estúdios e contará com uma grade de programação altamente qualificada que abordará os assuntos de forma técnica e aprofundada.

Os participantes do encontro poderão interagir com os palestrantes e debatedores enviando suas perguntas por meio da plataforma de transmissão, além de fazer networking e trocar experiências com outros participantes.

Ao longo dos dois dias, haverá apresentações com foco nos pilares Engenharia, Infraestrutura, Real Estate e Rental. "Serão mais de 30 sessões simultâneas realizadas durante todo o evento, entre apresentações de cases de sucesso e painéis de debate. No total, mais de 60 palestrantes compartilharão seus conhecimentos durante os dois dias de evento", explica Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil. A programação completa está disponível no site do evento.

O último lote promocional de ingressos estará disponível até 05 de julho no site oficial do evento, e as compras em grupos garantem descontos ainda maiores.

A Smart.Con conta com Grupo AIZ como Patrocinador Diamante, Docusign como Patrocinador Prata, e Komatsu e Banco Bari como Patrocinadores Bronze.

Saiba mais sobre a Smart.Con em https://www.exposmartcon.com.br.

Mario Brilhante
mariobrilhante@a4eholofote.com.br
11 3897 4122, ramal 222
11 9 8977 7651

Thiago Rosa
thiagorosa@a4eholofote.com.br
11 3897 4122, ramal 206
11 9 9930 5293

Sobre a Messe Müenchen do Brasil

A Messe München é uma das maiores empresas de feiras de negócios do mundo e operadora dos principais centros de convenções e exposições de Munique na Alemanha. Há mais de 5 décadas conectando pessoas em todo o globo, o portfólio conta com mais de 200 eventos na Alemanha, China, Índia, Rússia, Turquia, África do Sul, Nigéria, Vietnã, Irã e Brasil, além de ter representação em aproximadamente 70 países.

Como parte da estratégia de expansão internacional, em 2017 foi fundada a subsidiária Messe Muenchen do Brasil com o propósito de trazer para o mercado nacional os níveis de excelência e inovação estabelecidos na sede da Alemanha e apoiar o desenvolvimento de feiras de negócios em uma direção especializada e internacionalizada.

Sobre a Sobratema
A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração - Sobratema atua há mais de 30 anos na geração de negócios e no desenvolvimento dos setores da construção, mineração, rental, agronegócio e sustentabilidade do meio ambiente. Com mais de 600 associados, os programas da entidade contemplam diferente aspectos desses segmentos, incluindo a disseminação de conteúdo qualificado e inédito sobre o mercado, a divulgação de conhecimento técnico e tecnológico, a interação entre os profissionais do setor, o oferecimento de ferramentas estratégicas usadas nesses segmentos, o intercâmbio com tecnologias inovadoras internacionais e a capacitação e certificação profissional.

Serviço
Smart.Con Construction of Tomorrow Technology and Innovation
Data: 06 a 07 de julho de 2021
Horário: das 10h30 às 18h
Para mais informações: Acesse aqui
Redes Sociais: Instagram, Facebook, LinkedIn