Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Tramontina promove ações especiais com comunidade de eletricistas 
CORPORATIVO

Tramontina promove ações especiais com comunidade de eletricistas 

Assessoria de Imprensa - 08 de novembro de 2023 344 Visualizações
Tramontina promove ações especiais com comunidade de eletricistas 

A Tramontina vem promovendo uma série de iniciativas dedicadas à comunidade que trabalha com energia elétrica e iluminação no Brasil, reconhecendo sua importância na manutenção das instalações elétricas e na segurança das pessoas.

No mês em que se comemora o Dia do Eletricista (17/10), a Tramontina abriu as portas de sua fábrica de materiais elétricos em Carlos Barbosa (RS) para grupos de eletricistas e profissionais do setor convidados por lojistas parceiros da empresa, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e conhecimentos.

Já nos dias 10 e 11 de outubro, a fábrica recebeu um grupo de influenciadores digitais ativos no Instagram e YouTube, focados em eletricidade, iluminação, arquitetura, design e decoração. Desde 2018, a empresa estabelece parcerias estratégicas com criadores de conteúdo, reconhecendo o papel vital que desempenham na educação e inspiração das pessoas em todo o país.

Todas as ações foram registradas na rede @tramontinaenergia no Facebook e Instagram, canal dedicado a eletricistas, engenheiros e profissionais que especificam materiais elétricos e de iluminação e buscam soluções confiáveis para suas instalações elétricas.

Inovação e Qualidade na Produção
Durante as visitas, os convidados viram como é o processo fabril e acompanharam os rigorosos padrões de qualidade e segurança aplicados aos produtos Tramontina, acompanhando testes realizados no Centro de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento (CIPeD), composto por sete laboratórios dedicados a produtos elétricos, que asseguram o controle de processos e a conformidade dos produtos com as principais normas exigidas no Brasil e no exterior. Além disso, conheceram toda a linha de produtos da marca destinada aos mercados residencial, industrial, eletros, iluminação e EX.

A iniciativa, além de fortalecer os laços entre a marca e os participantes, também permitiu uma troca valiosa de conhecimentos sobre as soluções da Tramontina, abrindo espaço para conversas técnicas aprofundadas. "Estamos comprometidos em fornecer não apenas produtos de alta qualidade, mas também conhecimento e segurança aos profissionais do setor elétrico", afirma André de Lima, Diretor Comercial da empresa. “No mês do Eletricista, celebramos as iniciativas dos profissionais que mantêm nossas luzes acesas, bem como dos influenciadores e clientes que têm desempenhado um papel fundamental em educar e inspirar todos que dependem da eletricidade em seu dia a dia”, conclui.