Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias I.Systems promove webinar dedicado ao futuro da indústria

I.Systems promove webinar dedicado ao futuro da indústria

Assessoria de imprensa - 26 de maio de 2020 1528 Visualizações
I.Systems promove webinar dedicado ao futuro da indústria

Os convidados e a empresa anfitriã vão analisar como a transformação digital pode contribuir para a recuperação econômica pós pandemia e dividir suas boas práticas para o momento.
Sediada em Campinas, interior do Estado de São Paulo, a I.Systems promoverá no dia 27 de maio, quarta-feira, às 19h, o webinar “O futuro da indústria pelas lideranças da Kraft Heinz, Falconi e Intercement”. A iniciativa busca reunir referências, que combinam desde perspectivas da transformação digital a boas práticas de gestão de pessoas, para contribuir com a recuperação econômica pós pandemia, considerando os impactos negativos e as oportunidades de melhorias no novo cenário.
O webinar será mediado pelo fundador e CEO do I.Systems, Igor Santiago, e terá como convidados o Head of Global Operations at Kraft Heinz, Flávio Torres, Chairman of the Board at Falconi - Board Member at Gerdau, Márcio Froes, e o Global Technical Performance Director at Intercement, Ricardo Congro. “Nós selecionamos os convidados, considerando a diversidade dos setores em que atuam e experiência profissional de cada um para pensarmos juntos na condução das empresas nos próximos anos”, analisa Santiago. Com 1 hora de duração, o webinar será transmitido pela plataforma Zoom, fomentando reflexões no esforço de antecipar caminhos do mercado nos pós pandemia.
Para participar do webinar, é necessário fazer antecipada inscrição pelo site, clicando aqui. As vagas são limitadas.
A I.Systems é uma startup líder na aplicação de inteligência artificial para controle, automação e otimização de processos industriais. Fundada em 2007 por ex-alunos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tem como propósito levar a eficiência produtiva através dos softwares que ela desenvolve para os mais diversos setores da indústria.