Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Busch promove webinar sobre manutenção 4.0
WEBINAR

Busch promove webinar sobre manutenção 4.0

- 27 de agosto de 2020 1230 Visualizações
Busch promove webinar sobre manutenção 4.0

A Busch, multinacional alemã que é referência mundial em tecnologia de vácuo e pressão positiva, irá promover o webinar “Os desafios da manutenção 4.0” na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto, às 10h. O evento será conduzido pelos especialistas Ewerton Garberi, profissional com longa experiência no segmento de vácuo industrial e responsável pela área de Field Service da companhia, e Lucas Santos, responsável pela Oficina da Busch do Brasil, localizada em Jarinu (SP).

Durante o encontro online, os profissionais apresentarão os dois departamentos, que contribuem para o melhor funcionamento das soluções ofertadas pela companhia. Atualmente, o Suporte ao Cliente da unidade brasileira está altamente preparado para acompanhar todo o ciclo de vida dos equipamentos, seja por meio da oferta de serviços de manutenção preventiva e corretiva ou então por meio de consultorias e treinamentos gratuitos.

Com o Field Service, por exemplo, a Busch possibilita que os reparos e inspeções sejam feitas nas instalações do próprio cliente, dinâmica que reduz o tempo de parada da linha de produção da empresa detentora dos equipamentos. Essa modalidade de serviço inclui a avaliação dos diferentes ciclos de vida das peças de desgaste dos sistemas e a execução de manutenções de rotina – tudo planejado para causar o mínimo transtorno à operação dos clientes. Além disso, a unidade de Jarinu (SP) abriga um Centro de Serviços especializado, onde são realizadas manutenções e reformas das bombas e sistemas de vácuo, compressores e ventiladores.

O Webinar “Os desafios da Manutenção 4.0” terá duração de 60 minutos. Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para marcos.pola@buschdobrasil.com.br, até o dia 27, solicitando o acesso à sala virtual. 

Sobre a Busch (https://www.buschvacuum.com/br)

Com matriz em Maulburg, na Alemanha, a Busch é uma das maiores fabricantes mundiais de bombas e sistemas de vácuo e pressão positiva, presente em 43 países. Fundada em 1963 pelo Dr. Eng. Karl Busch, com a Visão de fazer melhor, mais fácil e com maior produtividade, a empresa preza pela excelência no relacionamento de longo prazo com os clientes. Oferece tecnologia de ponta, integrando uma equipe internacional com atendimento local, composta por especialistas de engenharia e uma assistência técnica treinada para levar a melhor solução às necessidades dos clientes. Muito além do rigoroso controle de qualidade, a filosofia da Busch de contínuo desenvolvimento e inovação se estende a todas as áreas, que vão desde a preocupação com o meio ambiente, passando pela segurança industrial, até a ética nas negociações. Possui uma ampla atuação em diversos segmentos industriais, entre eles: Indústria de Alimentos e Bebidas, Hospitalar, Automotiva, Farmacêutica, Plásticos, Química, Biocombustíveis, Energia Elétrica e Eólica e Estações de Tratamento de água e efluentes.

Informações para a Imprensa

ADRIANA ROMA
adriana@haproposito.com.br
Skype: adriana-roma
+55 (19) 9 9816-6272

LETICIA MILARÉ
leticia@haproposito.com.br
Skype: leticiamilare
+55 (19) 9 9885-6389