Programado para acontecer na próxima semana, o NT Expo Xperience foi adiado para os dias 24 a 27 de novembro. A decisão de postergar a data foi feita pela organizadora do evento, a Informa Markets: ”A decisão foi tomada devido à adição de mais opções no espectro dos negócios do evento digital, para incentivar novas parcerias entre os players do mercado”, diz a empresa em nota. As inscrições já podem ser feitas aqui.
O evento será realizado de forma 100% digital, por meio da plataforma Xperience. Por ela, os participantes poderão ter acesso a uma série especial de conteúdos e palestras, além de se conectarem diretamente com fornecedores/operadoras. Será dada ainda a possibilidade de visualização de vitrines digitais com equipamentos, tecnologias e serviços.
A plataforma virtual traz também a ferramenta Blue, uma inteligência artificial criada para analisar e compreender os interesses, potenciais de compras e comportamentos de consumo de todo o setor. A ferramenta, então, transforma essas informações em sugestões de conteúdo, produtos e orientações sobre inovações e lançamentos.
A Revista Ferroviária é a parceira oficial da NT Expo Xperience e a curadora do conteúdo de palestras e transmissões ao vivo do evento.