Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Tecnisa traz Google Glass para o mercado imobiliário

Tecnisa traz Google Glass para o mercado imobiliário

Decision Report - 25 de junho de 2014 978 Visualizações
 Tecnisa traz Google Glass para o mercado imobiliário
Antes mesmo de chegar ao Brasil, o Google Glass já é utilizado em ações inovadoras de vendas. A Tecnisa, após trazer os drones para a construção civil, vai disponibilizar o Google Glass para visitantes do estande do Jardim das Perdizes. Em parceria com a Onoffre Consulting, consultoria especializada em IT e produtos mobile, a iniciativa permitirá conhecer o bairro planejado e outros atrativos da região via aplicativo criado para o gadget mais desejado do momento.
Com acesso à bussola do Google Glass, os clientes poderão localizar os condomínios e pontos importantes no entorno do bairro, bem como suas distâncias, identificando escolas, hospitais, shopping centers da vizinhança e até a nova estação de metrô Santa Marina, projetada para a futura linha-6 laranja.
Segundo Ricardo Longo, sócio-diretor da Onoffre Consulting, o Google Glass deverá revolucionar a maneira como as pessoas interagem com o mundo físico ao seu redor e o projeto com a Tecnisa é uma amostra desse potencial. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado deste aplicativo que consegue mostrar, de uma maneira lúdica e precisa, tudo o que existe no entorno do Jardim das Perdizes, aponta.