Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias CBPE 2021 - envio de resumos até 5/2
Comunicado

CBPE 2021 - envio de resumos até 5/2

Assessoria - 14 de janeiro de 2021 793 Visualizações
CBPE 2021 - envio de resumos até 5/2

Pesquisadores, profissionais e estudantes de Engenharia Civil interessados em divulgar seus trabalhos técnicos-científicos de pesquisa e de aplicação estão convidados a submetê-los ao CBPE 2021 - XII Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas até 5 de fevereiro de 2021.
O evento será realizado no período de 7 a 11 de junho de 2021, no formato on-line, e contemplará as áreas específicas de projeto, construção, recuperação, reforço e manutenção de pontes, estádios, edifícios, indústrias, metropolitanos, portos, barragens, plataformas offshore, aerogeradores e fundações, e os seguintes temas de interesse: normalização, experimentação, análise e dimensionamento de estruturas de concreto armado e protendido, metálicas, de madeira, de alvenaria e materiais avançados.
A submissão dos resumos deve ser feita on-line, pelo preenchimento de ficha disponível no hotsite do evento (http://www.cbpe2021.com.br/site/chamada-para-trabalhos/), onde constam todas as instruções a respeito.
Promovido pela ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural) e pela ABPE (Associação Brasileira de Pontes e Estruturas), o Congresso tem o objetivo de divulgar trabalhos de pesquisa e de aplicação aos profissionais, pesquisadores e estudantes de Engenharia que queiram discutir, inovar e atualizar conhecimentos na área de engenharia de estruturas.

As inscrições para o XII CBPE - Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas já estão abertas no endereço http://www.cbpe2021.com.br/