Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Epiroc adquire empresa de soluções para redes sem fio em mineração.
Corporativo

Epiroc adquire empresa de soluções para redes sem fio em mineração.

Assessoria - 01 de julho de 2021 365 Visualizações
Epiroc adquire empresa de soluções para redes sem fio em mineração.

A 3D-P, com sede em Calgary, Canadá, e atuação global, oferece soluções confiáveis de conectividade sem fio para empresas de mineração de superfície. Uma rede sem fio robusta é crucial para permitir a automação da mineração, incluindo operações tele remotas e autônomas. Atualmente a 3D-P atua na América do Norte, Chile, Peru e Austrália. Tem cerca de 50 funcionários e receitas em 2020 de cerca de 12 milhões de dólares.

“Ter conectividade sem fio de alta confiabilidade e qualidade é fundamental para as empresas de mineração que investem em automação e digitalização para fortalecer sua segurança e a produtividade”, afirma Helena Hedblom, presidente e CEO da Epiroc. “Estamos felizes em receber a excelente equipe da 3D-P na Epiroc. Juntos, vamos garantir que nossos clientes tenham sucesso em sua jornada de automação e digitalização. ”

A transação não está sujeita à obrigação de divulgação de informações de acordo com o Regulamento da UE. Para saber mais sobre a 3D-P, consulte https://3d-p.com/.