Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Schneider Electric abre inscrições para programa de trainee no Brasil
MERCADO DE TRABALHO

Schneider Electric abre inscrições para programa de trainee no Brasil

Assessoria de Imprensa - 24 de fevereiro de 2023 295 Visualizações
Schneider Electric abre inscrições para programa de trainee no Brasil

São Paulo, fevereiro de 2023 – A Schneider Electric, líder na transformação digital de gerenciamento de energia, com o objetivo de expandir o time de profissionais, anunciou a abertura do programa de trainee da companhia no Brasil.

A oportunidade é destinada aos estudantes de Engenharias, Administração, Marketing e áreas correlatas, com formação em Bacharelado, Tecnólogo e Licenciatura entre o meio de 2020 a junho 2023. Também, possuir inglês intermediário será um diferencial.

Com o tema “conecte-se com a gente para transformar o futuro da sustentabilidade, serviços e software”, a Schneider procura jovens para participarem dessa jornada. Entre os benefícios, estão: assistência médica; seguro de vida; assistência odontológica; vale-refeição; vale-transporte; Gympass; curso de inglês e de desenvolvimento; home office; dress code flexível; day off de aniversário e participação nos lucros.

O prazo final das inscrições é dia 13 de março e o processo inclui testes online, apresentação de cases em grupo e entrevista final.

Link pra inscrição: http://bit.ly/3k0RGmE


Sobre a Schneider Electric

O propósito da Schneider é empoderar todos para que obtenham os melhores resultados com nossa energia e nossos recursos, alavancando o progresso e a sustentabilidade.

Chamamos isso de “Life Is On”.

Nossa missão é ser seu parceiro digital para sustentabilidade e eficiência.

Conduzimos a transformação digital ao integrar tecnologias de processo e energia, conectividade de produtos na nuvem, controles, software e serviços, por todo o ciclo de vida do produto, propiciando um gerenciamento integrado de empresas, para casas, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias.

Somos a mais local das companhias globais. Lutamos por padrões abertos e ecossistemas de parceria entusiasmados com nossa proposta significativa e inclusiva e nossos valores de empoderamento.

www.se.com