Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Zoomlion exibe sua mais recente tecnologia na CONEXPO
INTERNACIONAL CONEXPO

Zoomlion exibe sua mais recente tecnologia na CONEXPO

Por Gigi Wood - Zoomlion Heavy Industry NA, Inc. - 15 de março de 2023 353 Visualizações
Zoomlion exibe sua mais recente tecnologia na CONEXPO

A Zoomlion está programada para exibir 22 produtos em sete categorias, incluindo equipamentos personalizados para o mercado norte-americano e suas tecnologias de fabricação verde na CONEXPO.
Zoomlion

A Zoomlion apresenta 22 produtos em sete categorias, incluindo equipamentos para o mercado norte-americano, e suas tecnologias de construção verde.

Com o tema "A visão cria o futuro", a Zoomlion destaca os produtos mais procurados pelos clientes norte-americanos, especialmente em construção verde inteligente, produção localizada e vendas, por meio da apresentação de produtos com desempenho, qualidade e inovação tecnológica.

O principal portfólio da Zoomlion na CONEXPO-CON/AGG:

Movimentação de terra: foram destacados seis modelos de escavadeiras da série G que abrangem faixas de tonelagem micro a grande e a carregadeira de direção automática ZS090V, todos atendendo aos padrões de emissão norte-americanos. O público também poderá experimentar os produtos por meio de demonstrações interativas homem-máquina.

Máquinas de elevação: O guindaste off-road ZTR1100D533, um produto com certificação ANIS, será o centro das atenções. Tem uma altura máxima de elevação de 66 m, combinada com as lanças principal e móvel para alcançar a capacidade de elevação líder da indústria.

Guindaste de torre: a Zoomlion apresentará seus componentes principais mais recentes, como a nova cabine do motorista CR8-H e a junta de cavilha RB do guindaste de torre da geração R projetado para os mercados europeus e americanos de ponta.

Maquinário de concreto: como membro da APCA, a Zoomlion apresentará o novo caminhão-bomba 50X-6RZ, um modelo da série 4.0 com uma lança de seis seções e tecnologia APD que reduz o consumo geral e prolonga a vida útil. A subsidiária alemã da Zoomlion, m-tec, também exibirá produtos de equipamentos de mistura seca.

Veículo Industrial: O FB25H e o FL25H adotam o motor da série Kubota O5 e uma série de características de design vantajosas para melhor atender a demanda do mercado local.

Desde que entrou no mercado dos EUA em 2007, o processo de globalização da Zoomlion se concentra em acelerar a transformação do modelo de negócios e uma estratégia de localização internacional. Em 2012, a Zoomlion estabeleceu o Centro de P&D da América do Norte. Hoje, sua subsidiária norte-americana possui uma rede que integra P&D, vendas e marketing e uma base produtiva, além de cobrir a logística e o fornecimento de peças de reposição no mercado local.

A Zoomlion tem forte atuação no Brasil onde tem sua sede na cidade de Indaiatuba, São Paulo.