Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias TDC BUSINESS, chega a São Paulo com novas trilhas de Inteligência Artificial e Inovação
EVENTOS

TDC BUSINESS, chega a São Paulo com novas trilhas de Inteligência Artificial e Inovação

Assessoria de imprensa - 10 de agosto de 2023 307 Visualizações
TDC BUSINESS, chega a São Paulo com novas trilhas de Inteligência Artificial e Inovação

[imagem: Freepik]

O TDC BUSINESS, a 17° edição do The Developer's Conference na cidade de São Paulo, que acontece entre os dias 19 e 21 de Setembro, reunirá profissionais e especialistas da área para troca de experiência, compartilhamento de conteúdos e networking. Com o tema central: “Tecnologia para negócios transformadores”, o evento será totalmente híbrido, ocorrendo presencialmente no espaço Pro Magno, e com transmissão simultânea e atividades de network pela internet. A expectativa é reunir mais de 14.000 pessoas, somando a participação presencial e online.

Segundo Yara Mascarenhas, Fundadora e Host do Evento, “nosso objetivo com o TDC é inspirar a colaboração entre os profissionais e empresas para construir uma nova realidade para o mercado de TI. Vamos juntar tecnologia e negócios com as trilhas técnicas, oferecendo conteúdo tanto para quem já está no mercado há bastante tempo e para aqueles que procuram uma atualização para uma carreira de sucesso no segmento da tecnologia, um dos que mais cresce no país e no mundo”.

O TDC Business terá cerca de 30 Trilhas Premium que abordarão os temas mais relevantes do mercado como, por exemplo, Inteligência Artificial, Software Security, Arquitetura de Dados, Data Science, Cloud, Agile e Agile Coaching, UX Design, entre outros. Entre as novidades dessa edição estão as trilhas de IA Generativa e Redes Neurais, separação das trilhas Node.js e JavaScript, TypeScript, InnovationLab, Embarcados e IoT, GenAI e Produtividade.

O Ticket Community, que reúne conteúdos gratuitos e em formato digital, contará com as trilhas Diversidade e Acessibilidade; Carreira e Mentoria; Carreira Internacional, e a Trilha Stadium, que reúne uma seleção de palestras de todas as áreas do mercado de tecnologia, além das áreas Expo e Networking, em formato digital.

O Community também dá acesso as Trilhas dos Patrocinadores, no qual as empresas patrocinadoras do evento podem organizar suas próprias trilhas trazendo a experiência e conhecimento dos seus profissionais e criando uma comunidade própria dentro da grande comunidade TDC. Entre os patrocinadores que já confirmaram presença estão: BTG Pactual, Adyen, Sigma Software, Bosch e Google Cloud.

Próxima edição

Entre os dias 5 e 7 de Dezembro, o The Developer's Conference realiza a última edição do ano; o TDC FUTURE, que acontecerá presencialmente na UniRitter, em Porto Alegre, e com transmissão simultânea pela plataforma Hopin. Os interessados em palestrar no evento podem submeter suas propostas de palestras entre 21 de Agosto a 17 de Setembro no link.

Para mais informações sobre o evento e palestras acesse o link.

TDC BUSINESS

Dias: Entre 19 a 21 de Setembro

Horários: Das 9h às 19h

Presencialmente: Pro Magno

Endereço: Avenida Professora Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras- São Paulo

Online: Plataforma Hopin

The Developer 's Conference

O TDC é o maior evento relacionado ao desenvolvimento de software no Brasil conectando organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores em uma plataforma única. O TDC é uma conferência dinâmica com objetivo de apresentar os tópicos mais importantes de acordo com as necessidades locais e internacionais e, por esta razão, existem mais do que dez trilhas paralelas por dia. Cada trilha é como um evento independente de um dia inteiro e organizado por especialistas no assunto que são responsáveis por selecionar sete ou mais palestrantes via plataforma de Call4Papers.