Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Mackenzie realiza 1° Encontro de Lideranças ESG
EVENTO

Mackenzie realiza 1° Encontro de Lideranças ESG

Assessoria de Imprensa - 11 de outubro de 2023 621 Visualizações
Mackenzie realiza 1° Encontro de Lideranças ESG

Escola de Engenharia da Universidade Presbiteriana Mackenzie – Higienópolis promove 1° Encontro de Lideranças ESG. O evento está marcado para 19 de outubro, a partir das 18h, no auditório do MackGraphe.

O curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia (EE) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Higienópolis, realizará no dia 19 de outubro, às 18h, no auditório do MackGraphe, o 1° Encontro de Lideranças ESG, formado por mesas de discussão e debate com lideranças na área de Sustentabilidade dos setores privado, público e acadêmico.

O evento inaugura oficialmente o Hub de Sustentabilidade e Inovação da Escola de Engenharia, criado pelo docente Alaercio Nicoletti, e contará com três mesas de debates: “Projetos socioambientais: Amazônia e Circularidade do Vidro”, “A pauta ESG no setor público e nas corporações" e “Tendências ESG e oportunidades de parceria”.

O encontro contará com a interação dos professores mackenzistas Alaercio Nicoletti e André Luis Helleno com os convidados Valéria Lapa, gerente de relacionamento e parcerias da Fundação Amazônia Sustentável (FAS); Gilberto Natalini, secretário executivo de Mudanças Climáticas da cidade de São Paulo; Anícia Pio, gerente de desenvolvimento sustentável da FIESP; Ricardo Assumpção, partner CSO EY; Fernanda Toledo de Oliveira, conselheira político-estratégica da Fundação Alphaville e Founder/CEO; e Leon Tondowski, diretor da Solution Serviços de Gestão Industrial.

Para participar, obtenha mais informações encaminhando um e-mail para ee.producao@mackenzie.br com o assunto “1º Encontro de Lideranças ESG”.

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está na 91ª posição entre as melhores instituições de ensino da América do Sul, segundo ranking QS Latin America & The Caribbean Ranking – edição 2024. Comemorando mais de 70 anos, a UPM possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.