Programa de 2025 chega ao Pará
As inscrições para o Programa de Estágio 2025 da Andrade Gutierrez (AG) estão abertas. Nesta edição, o programa será expandido além dos escritórios de Belo Horizonte e São Paulo, chegando também ao corporativo no Rio de Janeiro e à obra do terminal de regaseificação em Barcarena, no Pará. Ao todo, são 30 vagas: 20 para os escritórios e 10 para o projeto em questão. Os candidatos podem realizar as inscrições até o dia 15 de janeiro no link: Link.
Maior porta de entrada na companhia, o Programa de Estágio da AG busca estudantes de graduação, com formatura prevista para julho ou dezembro de 2026 e disponibilidade para estagiar presencialmente 6h por dia (30h semanais). Os cursos elegíveis, por localidade, são:
? São Paulo: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Petróleo, Engenharia Naval, Comunicação Social, Direito, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Engenharia de Produção, Administração, Engenharia de Minas, Engenharia Florestal, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Economia, Psicologia, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas da Informação
? Belo Horizonte: Administração, Análise e desenvolvimento de sistemas, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica
? Rio de Janeiro: Comunicação Social, Jornalismo e Publicidade e Propaganda
? Barcarena (Pará): Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica
Em contrapartida, a AG oferece bolsa-auxílio de R$ 1.900,00, para o primeiro ano, e R$ 2.200,00, a partir do segundo ano do programa. Os estagiários também são contemplados com seguro de vida, vale transporte, recesso remunerado, assistência médica, vale alimentação, além do programa de desenvolvimento.
“Os programas de entrada da Andrade Gutierrez recebem talentos que buscam vivenciar as primeiras experiências profissionais em uma empresa consolidada e inovadora. Com crescimento e oportunidade, muitos se desenvolvem, sendo efetivados. Temos gestores que começaram assim na companhia”, comenta Jefferson Monte, da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa.
Jovens vivem experiência enriquecedora nos escritórios e obras