A Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, lança seu novo canal de atendimento, um whatsapp com IA que será atendido pelo seu especialista digital, o Val. A Inteligência Artificial da marca chega para revolucionar o atendimento ao cliente no setor da construção civil, com funcionalidades inovadoras que vão transformar a interação com clientes, profissionais da construção e parceiros de negócios.
O Val é um especialista alimentado por IA, projetado para fornecer suporte abrangente, desde responder a perguntas sobre produtos e oferecer orientação técnica, até recomendar soluções sustentáveis e compartilhar informações sobre programas de treinamento e eventos. Aproveitando modelos de aprendizado de máquina de ponta, ele é capaz de interpretar perguntas de forma contextualizada, aprender com interações anteriores e melhorar continuamente a qualidade de suas respostas.
Segundo Vitor Cybis, executivo de marketing da empresa, o principal diferencial desta IA é identificar necessidades específicas dos clientes – como por exemplo avaliar a foto de uma parede com infiltração e recomendar o produto adequado para a resolução do problema. “Além disso, as mensagens podem ser enviadas por texto, áudio ou foto garantindo uma experiencia fluida e personalizada. Com esta solução, a Vedacit eleva o padrão de atendimento e cria novas formas de interação com os profissionais da construção civil”, sinaliza Cybis. Os visitantes poderão conferir uma demonstração na Feicon, no estande da Vedacit.
Esta solução inovadora faz parte da estratégia mais ampla da Vedacit de modernizar e aprimorar seus canais de atendimento ao cliente, posicionando a marca na vanguarda dos avanços tecnológicos no setor da construção civil. Ao integrar o Val com seus sistemas internos via API, a Vedacit é capaz de fornecer suporte dinâmico e eficiente, atendendo a consultas e entregando soluções personalizadas em tempo real.
"Nos últimos dois anos o Val já nos representava nas redes sociais, e agora ganha um papel ainda mais estratégico na elevação da experiência do cliente, oferecendo assistência mais rápida, fácil e personalizada", explica Cybis. "Isso não apenas melhorará a satisfação do cliente, mas também consolidará a posição da Vedacit como líder do setor, fornecendo tecnologia de ponta para os nossos consumidores. Estamos confiantes de que o Val rapidamente ganhará a confiança dos nossos clientes, pois eles já conhecem e confiam na marca Vedacit".
Alinhado com o conceito "Paz pra Toda Obra" da Vedacit, esse novo canal de relacionamento reforça o compromisso da marca em fortalecer seu relacionamento com clientes e profissionais da construção. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, via WhatsApp, o Val está pronto para entregar um novo nível de agilidade e precisão no atendimento ao cliente, consolidando ainda mais a reputação da Vedacit como uma parceira confiável no setor da construção civil.