Logotipo Engenharia Compartilhada
Home Notícias Associação busca tendências de mercado em maior feira de aluguel no mundo
EVENTOS

Associação busca tendências de mercado em maior feira de aluguel no mundo

Assessoria de Imprensa - 10 de fevereiro de 2023 226 Visualizações
Associação busca tendências de mercado em maior feira de aluguel no mundo

Presidente e vice-presidente da ALEC visitam ARA SHOW para saber sobre futuro da locação, melhores práticas e tendência do mercado

A ARA SHOW é a maior feira de aluguel de equipamentos do mundo organizada pela American Rental Association. Esse ano, em sua 66ª edição, a Feira acontece entre 11 e 15 de fevereiro, em Orlando, na Flórida, oferecendo aos visitantes a oportunidade de aprender com as inúmeras palestras, fazer network, comprar e vender.

O presidente e vice-presidente da ALEC - Associação Brasileira de Locadores de Equipamentos e Bens Móveis, Alexandre Forjaz e Bruno Arena, estarão presentes ao evento com a missão de trazer informações e novidades aos locadores associados.

“É a sexta vez que vou à ARA SHOW e a cada ano me surpreendo mais. Para quem atua no setor rental, visitar esse evento amplia os horizontes, é uma oportunidade de enxergar além, escutando especialistas do setor sobre o futuro da locação, melhores práticas e tendências do mercado. O que acontece lá fora, vai chegar aqui, com um delay, mas vai chegar. Estar preparado é uma questão estratégica. Trazer essas informações para nossos associados é um dos nossos objetivos”, afirma Alexandre Forjaz.

O evento também traz a chance de conhecer novas tecnologias em equipamentos e de fazer network com empresas de todos os tamanhos em vários eventos paralelos.

A ALEC tem como um de seus compromissos promover palestras, webinares e cursos de capacitação e profissionalização para seus associados, locadores de equipamentos e o conteúdo obtido pelo presidente e vice-presidente na ARA SHOW será compartilhado.

Com o setor rental mais qualificado, a cadeia da construção civil torna-se mais produtiva e segura.